segunda-feira, 10 de maio de 2010

Aos Treze

Nota do Filme: 7,1


Título Original: Thirteen
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 100 min
Ano de Lançamento: 2003
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Português
Tamanho: 326 mb
Download


Sinopse: No auge de sua adolescência, aos 13 anos, Tracy (Evan Rachel Wood) é uma menina esperta que tem boas notas na escola. Quando torna-se amiga de Evie (Nikki Reed), a garota mais bonita e popular do colégio, conhece o sexo e as drogas. Enquanto Tracy modifica sua identidade, seu mundo começa a implodir, com os conflitos que tem com a mãe, Melanie (Holly Hunter), com seus professores e com seus antigos amigos. Vencedor do prêmio de Melhor Direção no Festival de Cinema de Sundance de 2003.

Elenco
Holly Hunter, Evan Rachel Wood, Nikki Reed, Jeremy Sisto, Brady Corbet, Deborah Kara Unger, Kip Pardue, Sarah Clarke, DW Moffett, Vanessa Anne Hudgens, Jenicka Carey, Ulysses Estrada, Sarah Cartwright, Jasmine Salim, Tessa Ludwick.
 

Comentário
Um bom filme que mostra como uma Má influência pode mudar a personalidade de uma pessoa,principalmente na adolescencia,no filme Tracy é uma boa filha,boa aluna,até conhecer a menininha mais popular do colégio essa amizade acabaria mudando a personalidade e vida de tracy e de quebra também acaba afetando toda sua família 

Um comentário:

 
Web Stats