domingo, 3 de abril de 2011

Campo 731: Bactérias,a maldade Humana

Título original: Men Behind the Sun
Ano: 1988
Gênero: Terror/Drama
Qualidade: Vhsrip
Áudio: Japonês
Legenda: Português
Qualidade de imagem : 7
Qualidade de Áudio :  7
Formato: AVI
Tamanho: 700 Mb


Sinopse: 
“Campo 731: Bactérias – A Maldade Humana” (Hei tai yang 731), mais conhecido como “Men Behind the Sun” (.1988.), é um filme forte ao extremo. Dirigido por Tun Fei Mou, na verdade pseudônimo de Godfrey Ho, um cara que fez centenas de filmes de Kung-Fu, ninjas e Bruce Lee’s falsos, é até hoje considerado o que passou mais perto de ser um “snuff movie” de verdade.
O filme retrata o campo de cobaias humanas, liderado por uma equipe chamada Esquadrão 731, que desenvolvia armas biológicas e testavam em humanos, que eram chineses presos, sendo um dos quadros mais tristes da história mundial.
As cenas presenciadas no filme são aterradoras. Um homem dentro de uma câmara de gás tem o intestino expelido pelo ânus, além de dissecações e um gato vivo jogado para ser devorado por milhares de ratos famintos.
Uma das muitas famas que o filme leva é a de ter utilizado cadáveres de verdade para as cenas de mortes, o que é verdade em partes. Foi utilizado um cadáver para as cenas de dissecações, mas o resto, segundo declaração do próprio diretor, é maquiagem, porém muito realista.
Elenco:
Hsu Gou, Tie Long Jin, Zhaohua Mei, Zhe Quan

Trailer:

2 comentários:

  1. Perturba mais, devido a depois do filme, vc parar e perceber que realmente tudo aquilo foi baseado num acontecimento verídico. O que foi aumentado? O que foi suprimido? Por que foi suprimido? O que é real?

    ResponderExcluir
  2. OS links estão inativos, tem como portar novamente e me avisar: sgaucha@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir

 
Web Stats