quarta-feira, 13 de abril de 2011

Buio Omega

Título original: Buio Omega
Ano: 1979
Gênero: Terror
Qualidade: Dvdrip
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de imagem : 10
Qualidade de Áudio : 10
Formato: Rmvb
Tamanho: 295 Mb


Sinopse:
Frank Wyler é um taxidermista órfão de pai e mãe que vive numa belíssima mansão em uma vila com a sua governanta, Iris. Ela pretendia casar-se com Frank, mas sua esposa, Anna, estava atrapalhando seus planos. Assim, Iris decide pagar uma bruxa para que através das misteriosas forças da magia Voodo, a vida de Anna se apagasse.

Em estado terminal, a bela Anna acaba morrendo após seu ultimo beijo em Frank que completamente transtornado, se vê na mansão, ao lado da governanta Iris, que está decidida a fazer o que for para agrada-lo. Gradativamente o estado mental do viúvo vai se agravando e num ato desesperado, decide usar de seus dotes em taxidermia para eternizar a beleza do cadáver de sua esposa.

A trama se estende ao longo do filme de acordo com Frank que encontra mulheres para satisfazer seu novo desejo de praticar sexo observando o cadáver estático de sua esposa, até encontrar o par perfeito, enquanto Iris, apenas tenta faze-lo ama-la tanto quanto ele amava à esposa. Mal sabem eles que um agente funerário está prestes a descobrir todo o mistério que se passa na vila desde a morte de Anna.

Elenco:
 Kieran Canter,Cinzia Monreale,Franca Stoppi


Cenas:




0 comentários:

Postar um comentário

 
Web Stats